Nossos produtos são frescos, artesanais e produzidos diariamente sob encomenda. Recomendamos encomendar com antecedência para garantir seus sabores preferidos.
Perguntas Frequentes
Qual a validade dos éclairs?
Recomendamos o consumo em até 24h após a compra.
Como os éclairs devem ser armazenados?
Os éclairs devem ser mantidos na geladeira, até o momento de servir. Para aproveitar do frescor recomendamos mantê-los em nossa embalagem que protege os doces da umidade.
Meu pedido será preparado no dia da confirmação da compra?
Não, nossos éclairs são sempre frescos e serão produzidos no mesmo dia combinado com o cliente para a entrega ou a retirada na loja.
Como saberei que o meu pedido foi confirmado após a compra?
Aguarde o nosso contato.
Quais as opções de frete a L'Éclair Shop disponibiliza?
Retiradas na loja
As retiradas poderão ser feitas em nossa loja física em Ipanema a partir das 13h do próximo dia útil.
Rua Visconde de Pirajá, 540, loja 107, Ipanema
Entregas
As entregas são terceirizadas e feitas de terça a sábado entre 12h e 17h não sendo possível agendar hora exata para a entrega dos produtos. Pedidos acima de R$350 possuem frete grátis. Caso o valor não alcance os R$350, o valor do frete será informado durante o processo da compra.
A entrega está disponível para os seguintes bairros do Rio de Janeiro:
Zona Sul - Ipanema, Leblon, Lagoa, Gávea, Jardim Botânico, Laranjeiras, Cosme Velho, Humaitá, Catete, Urca e São Conrado
Zona Norte - Tijuca
Zona Oeste - Barra da Tijuca
Consulte-nos para entregas em outros bairros
Fiz uma compra com retirada na loja. Quando poderei buscar os éclairs?
O seu pedido poderá ser retirado a partir das 13h do próximo dia útil. Aguarde o nosso e-mail de confirmação.
Fiz uma compra com entrega. Quando irei receber os éclairs?
As entregas são feitas de terça a sábado do meio dia às 17h no próximo dia útil. Aguarde o nosso e-mail de confirmação.
Posso solicitar entrega para presentar alguém?
O cliente que desejar enviar éclairs para terceiros deverá comunicar o nome do destinatário e certificar-se que ele estará presente para receber o pedido no dia, horário e endereço informados no momento da confirmação do pedido.
Os éclairs são produtos perecíveis e devem ser mantidos na geladeira. Por esse motivo, não nos responsabilizamos pelo estado de produtos deixados nas portarias de prédios caso o destinatário não os recupere imediatamente.
Enviei um presente, mas a pessoa não estava no local para recebê-lo. O que devo fazer?
Nesse caso, uma nova encomenda deverá ser feita mediante pagamento antecipado. Não trabalhamos com reembolso ou nova tentativa de entrega de produtos.